Velozes e Furiosos 8 (2017) Dublado



Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão curtindo a lua de mel em Havana, mas a súbita aparição de Cipher (Charlize Theron) atrapalha os planos do casal. Ela logo arma um plano para chantagear Dom, de forma que ele traia seus amigos e passe a ajudá-la a obter ogivas nucleares. Tal situação faz com Letty reúna os velhos amigos, que agora precisam enfrentar Cipher e, consequentemente, Dom.
Áudio: Português/Inglês
Legendas: Português
Tamanho: 600 MB / 1,53 GB / 2,63 GB
Formato: MP4 / MKV
Qualidade: BDRip
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2017
Gênero: Ação, Suspense
Duração: 2h 16 Minutos
Servidor de Download: Mega

MKV 1080p Dual Áudio:
Download Mega

MKV 720p Dual Áudio:
Download Mega

MP4 480p Dublado:
Download Mega

Compartilhe o Site!
_________________________________________________________

Links Úteis 

_________________________________________________________ 

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo que seja de distribuição ilegal. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Não apoiamos a pirataria, valorize as produtoras e compre o filme original.


Baixar Velozes e Furiosos 8 Legendado,  Baixar Velozes e Furiosos 8 Legendado mega,

Baixar Velozes e Furiosos 8 Dublado, Baixar Velozes e Furiosos 8 Legendado, Baixar Velozes e Furiosos 8 Dublado mega, Baixar Velozes e Furiosos 8 Legendado mega, Baixar Velozes e Furiosos 8 Dublado download, Baixar Velozes e Furiosos 8 Dublado pelo mega, Baixar Velozes e Furiosos 8 Dublado mp4, Baixar Velozes e Furiosos 8 Dublado mp4 pelo mega, Baixar Velozes e Furiosos 8 Dublado avi, Baixar Velozes e Furiosos 8 Dublado mkv, Baixar Velozes e Furiosos 8 Dublado avi pelo mega, Baixar Velozes e Furiosos 8 Dublado mkv pelo mega
Compartilhe :
 
Support : Copyright © 2017. Séries Mega BR - All Rights Reserved