Annabelle 2: A Criação do Mal (2017) Dublado

Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.
Áudio: Português/Inglês
Legendas: Português
Tamanho: 1,15 GB / 2,03 GB
Formato: MKV
Qualidade: BDRip
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2017
Gênero: Terror, Suspense
Duração: 1h 50 Minutos
Servidor de Download: Mega

MKV 1080p Dual Áudio:
Download Mega

MKV 720p Dual Áudio:
Download Mega

Compartilhe o Site!
_________________________________________________________

Links Úteis 

_________________________________________________________ 

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo que seja de distribuição ilegal. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Não apoiamos a pirataria, valorize as produtoras e compre o filme original.


Baixar Annabelle 2: A Criação do Mal Legendado,  Baixar Annabelle 2: A Criação do Mal Legendado mega,

Baixar Annabelle 2: A Criação do Mal Dublado, Baixar Annabelle 2: A Criação do Mal Legendado, Baixar Annabelle 2: A Criação do Mal Dublado mega, Baixar Annabelle 2: A Criação do Mal Legendado mega, Baixar Annabelle 2: A Criação do Mal Dublado download, Baixar Annabelle 2: A Criação do Mal Dublado pelo mega, Baixar Annabelle 2: A Criação do Mal Dublado mp4, Baixar Annabelle 2: A Criação do Mal Dublado mp4 pelo mega, Baixar Annabelle 2: A Criação do Mal Dublado avi, Baixar Annabelle 2: A Criação do Mal Dublado mkv, Baixar Annabelle 2: A Criação do Mal Dublado avi pelo mega, Baixar Annabelle 2: A Criação do Mal Dublado mkv pelo mega
Compartilhe :
 
Support : Copyright © 2017. Séries Mega BR - All Rights Reserved