Nikita 4ª Temporada Dublado e Legenadado

Após a morte do seu noivo, a assassina Nikita (Maggie Q) abandona a Division, uma agência secreta dos Estados Unidos que a recrutou ainda jovem. Ela decide se vingar e acabar de uma vez por todas com as operações de Percy (Xander Berkeley) e Amanda (Melinda Clarke), mas para isso precisa da ajuda de Alex (Lyndsy Fonseca), uma jovem que irá arriscar a sua vida como agente dupla. Nikita começa a atrapalhar as missões da Division e logo irá reencontrar uma paixão do seu passado, Michael (Shane West).
Áudio: Português/Inglês
Legendas: Português
Tamanho: 472 / 740 MB 160 / 140
Formato: AVI / MKV / MP4
Qualidade: BDRip
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2013
Gênero: Drama, Ação
Duração: 42 Minutos
Servidor de Download: Mega

MKV 720p Dual Áudio:
Download Mega

AVI 480p Dual Áudio:
Download Mega

MP4 480p Dublado:
Download Mega

................................................................

RMVB Legendado:
Download Mega


Compartilhe o Site!
_________________________________________________________

Links Úteis 

_________________________________________________________ 

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo que seja de distribuição ilegal. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Não apoiamos a pirataria, valorize as produtoras e compre o filme original.


Baixar Nikita 4ª Temporada Dublado, Baixar Nikita 4ª Temporada Legendado, Baixar Nikita 4ª Temporada Dublado mega, Baixar Nikita 4ª Temporada Legendado mega, Baixar Nikita 4ª Temporada Dublado download, Baixar Nikita 4ª Temporada Dublado pelo mega, Baixar Nikita 4ª Temporada Dublado mp4, Baixar Nikita 4ª Temporada Dublado mp4 pelo mega, Baixar Nikita 4ª Temporada Dublado avi, Baixar Nikita 4ª Temporada Dublado mkv, Baixar Nikita 4ª Temporada Dublado avi pelo mega, Baixar Nikita 4ª Temporada Dublado mkv pelo mega
Compartilhe :
 
Support : Copyright © 2017. Séries Mega BR - All Rights Reserved