Pretty Little Liars – 6ª Temporada Dublado e Legendado

Continua imediatamente após o final da quinta temporada, com Aria, Emily, Hanna, Spencer e Mona presas do lado de fora da "casa de bonecas" – onde seu atormentador, Charles, tem mantido elas – sem ter para onde correr. Irritado com a tentativa de fuga, os jogos de Charles tomam um rumo mais louco e mais sombrio. Como as meninas lutam para sobreviver, Ezra, Caleb e Toby continuam a luta para encontrar as meninas com ou sem a ajuda da polícia de Rosewood. A história de Charles começa a se encaixar, e as mentirosas, eventualmente, resolvem o enigma e desmascaram Charles, finalmente, colocando um fim ao jogo de "A", e todas as perguntas – Quem matou a mãe de Toby? Quem acertou Alison na cabeça com a pedra na noite em que desapareceu? Quem é Casaco Vermelho? Quem matou Bethany? Quem é a Viúva Negra? Por que "A" vem atormentando as meninas todo esse tempo? – são respondidas. Mas isso não é o fim do mistério! A segunda metade da temporada salta cinco anos adiante com novos segredos, novas mentiras e um visual totalmente novo.
Áudio: Inglês
Tamanho: 150 / 450 MB
Formato: MP4 / MKV
Qualidade: HDTV
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2015
Gênero: Drama, Mistério, Romance, Suspense
Duração: 43 Minutos

MKV 720p Dual Áudio:

Legendado

Download Mega: Episódio 01
Download Mega: Episódio 02
Download Mega: Episódio 03
Download Mega: Episódio 04
Download Mega: Episódio 05
Download Mega: Episódio 06
Download Mega: Episódio 07
Download Mega: Episódio 08
Download Mega: Episódio 09
Download Mega: Episódio 10
Download Mega: Episódio 11
Download Mega: Episódio 12
Download Mega: Episódio 13
Download Mega: Episódio 14
Download Mega: Episódio 15
Download Mega: Episódio 16
Download Mega: Episódio 17
Download Mega: Episódio 18
Download Mega: Episódio 19
Download Mega: Episódio 20

Compartilhe o Site!
_________________________________________________________

Links Úteis 

_________________________________________________________ 

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo que seja de distribuição ilegal. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Não apoiamos a pirataria, valorize as produtoras e compre o filme original.


Baixar Pretty Little Liars – 6ª Temporada Dublado, Baixar Pretty Little Liars – 6ª Temporada Legendado, Baixar Pretty Little Liars – 6ª Temporada Dublado mega, Baixar Pretty Little Liars – 6ª Temporada Legendado mega, Baixar Pretty Little Liars – 6ª Temporada Dublado download, Baixar Pretty Little Liars – 6ª Temporada Dublado pelo mega, Baixar Pretty Little Liars – 6ª Temporada Dublado mp4, Baixar Pretty Little Liars – 6ª Temporada Dublado mp4 pelo mega, Baixar Pretty Little Liars – 6ª Temporada Dublado avi, Baixar Pretty Little Liars – 6ª Temporada Dublado mkv, Baixar Pretty Little Liars – 6ª Temporada Dublado avi pelo mega, Baixar Pretty Little Liars – 6ª Temporada Dublado mkv pelo mega
Compartilhe :
 
Support : Copyright © 2017. Séries Mega BR - All Rights Reserved